A presidente da Associação de Festas do São João de Braga mostrou-se ontem muito satisfeita por esta edição ter sido «muito ben vivida por todos».
Convidada pelos jornalistas a fazer um balanço das festas, Daniela Pereira disse que, «sem querer juíza em causa própria», considerou que tudo «correu manifestamente bem». «Percebemos que as pessoa...
A presidente da Associação de Festas do São João de Braga mostrou-se ontem muito satisfeita por esta edição ter sido «muito ben vivida por todos».
Convidada pelos jornalistas a fazer um balanço das festas, Daniela Pereira disse que, «sem querer juíza em causa própria», considerou que tudo «correu manifestamente bem». «Percebemos que as pessoas estão contentes, o tempo também ajudou, conseguimos garantir que tivemos ruas cheias de pessoas e constituiu moldura humana e tornou esta edição do S. João muito bem vivida por todos», salientou.
Para Daniela Pereira, este foi mesmo o «S. João d...
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é assinante
Se for assinante