twitter

Quinta de luxo em Barcelos é a propriedade do Minho mais procurada no Idealista

Fotografia DR

Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2024, às 19:12

A Quinta de Manhente, com 27 hectares, uma casa senhorial de oito quartos, piscina, capela, vinhas com quatro castas está à venda por 9,9 milhões de euros.

Uma quinta à venda em Manhente, Barcelos, é a propriedade de luxo no Minho mais visitada no site do Idealista, segundo revelou hoje a plataforma.

"Os portugueses continuam a sonhar no Idealista com casas de luxo, mansões, penthouses e quintas. Embora não estejam ao alcance de todos os bolsos, cada vez mais os utilizadores dedicam parte do seu tempo livre a explorar casas de luxo na internet, tornando-se num dos ‘passatempos’ preferidos de muitas pessoas", explica a plataforma, em comunicado.

A propriedade tem cerca de 27 hectares, com um quilómetro de frente para o rio Cávado e inclui uma ampla casa senhorial com oito quartos, várias salas e até uma capela com confessionário.

A Quinta do Barco possui também uma casa anexa que alberga um salão com capacidade para 150 pessoas sentadas. A propriedade conta ainda com piscina, campo de ténis/futebol, vinhas com quatro castas e outras características.

A propriedade está à venda por 9,9 milhões de euros.

De acordo com o Idealista, Lisboa é a região que concentra mais casas de luxo atrativas, sendo a mais cara uma moradia em Lagos, no Algarve, mesmo em frente ao oceano, com o valor de 27 milhões de euros.

No Alto Minho, a moradia mais cara disponível no site é a Quinta de Santa Luzia, em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, que está à venda por 1,25 milhões de euros.